pensando em apertar o botão

BBB24: Davi desaba e ameaça desistência preocupando internautas

Davi ameaça desistir do programa e desabafa com Isabelle, porém Boninho é chamado e desligam as câmeras do BBB

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

No domingo de manhã, Davi, participante do Big Brother Brasil 24, teve um momento de tensão máxima ao admitir que estava pensando em desistir do reality. O rapaz, visivelmente abalado, abriu o coração para Isabelle, sua colega, dizendo: “Tô pensando em apertar o botão”. O jovem baiano já vem enfrentando uma solidão e descaso terrível por parte dos brothers.

Isabelle, preocupada, respondeu com incentivo: “Não, Davi. Você não vai fazer isso. Você chegou até aqui. Jamais. Não existe essa possibilidade”. Depois de conversar com ela, Davi foi para a sala, onde não conseguiu conter as lágrimas diante do botão de desistência. A cena vem viralizando nas redes sociais durante essa manhã de domingo (11).

Mais tarde, ele procurou o confessionário em busca de apoio, mas um áudio vazado sugeriu que Boninho, diretor do programa, estava conversando com ele. “É o que a gente conversou há um tempo… Você sabe quem ta falando né? O dono da p*rra toda! O que tá confuso na cabeça?”, disse em um trecho que pôde ser ouvido durante a parada de Isabelle na sala.

Após o momento todas as câmeras dos cômodos, exceto os quartos, foram desligadas para o público, impossibilitando de ouvir a conversa. Esse momento mexeu com todos os participantes e também nas redes sociais, onde o público em agitação demonstra sua solidariedade e, principalmente, ataque à Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, pontos centrais do desespero de Davi dentro do reality.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.