não aguentou

BBB24: Davi cai no choro sozinho e web aponta vitimização

Davi cai no choro durante oração em meio a plantão próximo ao Big Fone para tentar escapar de paredão após mira do Líder

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

Com a sensação de um mundo nas costas, Davi se vê desesperado e sozinho novamente na casa após voltar de uma imunização direto para a mira do novo líder Lucas Henrique. Dedicado a fazer mais um plantão em frente ao Big Fone, que não tocará essa semana, o brother caiu no choro, porém alguns webs já começam a apontar vitimismo.

Aparentemente o brother se encontra em sérias dúvidas sobre suas atitudes na casa e a possibilidade de fugir de mais esse paredão. Apesar de muitos retornos já o terem dado algum indicativo de fidelidade do público, o jogo muda toda semana e em uma semana tudo pode acontecer. Depois de ter sido colocado na mira, Davi não exita em ter a certeza de que irá para mais um paredão.

Com o paredão que será formado neste sábado (10/02) Davi passou a madrugada em frente ao Big Fone para tentar se livrar do voto do público. O motorista de aplicativo deixou escapar uma canção religiosa e, não aguentando, chorou em oração: “Estou apavorado, estou desesperado e vim aqui para a gente conversar. Hoje eu vim aqui para ti. Vem me ajudar, do chão vem me tirar. Estou desacreditado, estou desesperado”.

Porém para uma parte do público nem tudo é tão dramático assim. Segundo alguns, Davi na verdade estaria já tentando sustentar a própria solidão dentro da casa e agindo de forma a “bancar a Juliette” ou até mesmo sendo comparado a Arthur Aguiar, dois campeões de distintas edições. No X alguns comentários tendem a “Já chega de vitimismo é toda vez a mesma história” e “Eu até gostava dele mas ele mesmo não se ajuda”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.