DEU CONSELHO!

Ingrid Guimarães apoia participante no ‘BBB22’ e recebe alerta de Bruna Marquezine

Ingrid Guimarães declarou torcida para participante do BBB22 e recebeu um alerta de Bruna Marquezine

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A atriz Ingrid Guimarães ficou animada após ver o nome do ator Tiago Abravanel ter sido confirmado como participante da próxima edição do Big Brother Brasil que tem estreia marcada para essa segunda-feira (17). Através de um post compartilhado em suas redes sociais, a atriz já deixou claro que sua torcida será para o neto de Silvio Santos. Nos comentários da publicação de Ingrid, Bruna Marquezine resolveu deixar um conselho. 

“Paaaraaaaa acabou pra miiiim. Ja tenho minha torcida. @TiagoAbravanel você acaba de ferrar minha vida. Tô sem opção agora. Como faz quando tem amigo?”, perguntou a atriz Ingrid Guimarães. A atriz Bruna Marquezine que já passou por uma situação semelhante com o mesmo reality show, resolveu aconselhar a colega: 

“Já compra o PPV [pay per view], desmarca os compromissos dos próximos 3 meses, e separa todos os panos que cê tem em casa”, aconselhou de forma bam-humorada Bruna Marquezine. Vale lembrar que a famosa teve uma grande atuação nas redes sociais quando sua amiga Manu Gavassi participou do BBB20. E o resultado foi muito positivo, já que, a cantora conseguiu chegar até a final de sua edição, conquistando o terceiro lugar. 

Bruna Marquezine, inclusive, declarou recentemente durante bate-papo no “Space do Muka”, no Twitter, que havia sido bloqueada pelo diretor do BBB, Boninho naquela mesma rede social. A razão pelo bloqueio foi justamente pelos inúmeros multirões que fazia nas redes sociais pela permanência de Manu Gavassi. Isso porque, Marquezine fazia questão de marcar o diretor em todas as campanhas. 

Ingrid Guimarães sai em defesa de Ivete Sangalo

A atriz Ingrid Guimarães saiu em defesa de Ivete Sangalo após a cantora ter sido criticada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro após alta médica. O gestor federal deu uma entrevista coletiva na manhã do último dia (5), para anunciar mudanças na Lei Rouanet e aproveitou para atacar artistas como, Ivete Sangalo e o ator José de Abreu:   

“Estamos mexendo na Lei Rouanet. Nós queremos a Lei Rouanet para atender aquele artista que está começando a carreira e não para figurões ou figuronas como a querida Ivete Sangalo”, começou dizendo Bolsonaro. “Ela está chateada, o José de Abreu está chateado, porque acabou aquela ‘teta’ deles gorda de pegar até R$ 10 milhões por ano da Lei Rouanet e defender o presidente de plantão. Eu não quero que me defenda, eu quero que fale a verdade a meu respeito”, declarou o político em coletiva de imprensa.  

José de Abreu, conhecido pelo seu perfil polêmico, não demorou para responder as provocações de Bolsonaro com uma série de xingamentos: “Ei, Bolsonaro, enfia a Rouanet no c#”, debochou o ator nas redes sociais dando ainda uma risada característica do Nilo, seu personagem que fez sucesso na novela das 21 “Avenida Brasil”.  

Após a repercussão das declarações de Bolsonaro reverberarem nas redes sociais, a atriz Ingrid Guimarães resolveu sair em defesa da cantora de axé: “Boçal! [sic] até parece que Ivete precisa de lei. Esse é o sonho dele: que a gente precise dele para alguma coisa”, detonou a humorista Luísa Sonza concordou com o argumento da atriz e também aproveitou para criticar Bolsonaro: “Nossa exatamente! Ridículo”, escreveu a cantora nas redes sociais. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.