Farsa?

BBB23: Amanda é acusada de criar personagem para enganar público

A sister está sendo acusada de estar escondendo o jogo sobre seu talento para a dança

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

No início desta semana, começou a circular, pelas redes sociais, um tweet sobre a BBB Amanda que está dando o que falar. Logo no início do “Big Brother Brasil 23”, a sister ficou famosa pelo seu jeito peculiar de dançar. Desde a primeira festa, o público passou a se divertir e já esperar pelo momento em que a sister começará a dar seu show. Gerando, inclusive, identificação em parte dos internautas.

Porém, a mãe da médica deixou o público intrigado com um comentário que fez sobre sua filha em uma rede social. Na postagem, ela disse que sua filha já havia feito diferentes tipos de aulas de dança, e ainda brincou dizendo que era bom mesmo que sua professora não tenha redes sociais, porque assim não via a desenvoltura da doutora em seus “bailes”.

Amanda, filha, onde foi parar os anos de balé e street dance? Ainda bem que tia Cláudia do Ballerine não tem Instagram e nenhuma rede social, porque já imaginou a reação dela vendo você nas festas. Impressionante kkkk Love you, Mandi Lice“, disse a mãe da médica, que vem arrancando muitas risadas dos telespectadores em suas performances dentro da “casa mais vigiada do Brasil”.

Logo depois dessa revelação da mãe da doutora, alguns internautas começaram a especular sobre a possibilidade de a Amanda estar fazendo um personagem dentro do programa. “Eu até estava acreditando nesse jeito da Amanda desengonçado nas festas e nas danças… pena que a mãe dela entregou que ela fez anos de balé e street dance… PERSONAGEM!“, afirmou um usuário do Twitter.

Muitas pessoas, também, começaram a detonar a sister depois do post revelador. “A garota não dança se tiver um monte de gente na pista, só dança quando não tem ninguém kkk Aí espera o povo sair para ela começar, todas as músicas dança do mesmo jeito, nunca muda nem o passo, é sempre o ombro arcado para frente, os braços abertos kkkk sei…“; “Mas dá para perceber que ela faz de propósito a dancinha na frente das câmeras. Que vídeo da casa que ela estava dançando normalmente. Só quando ela se liga começar a dançar daquele jeito. E agora está querendo dizer que insegura e tal“, disseram alguns internautas.

Porém, houve quem defendesse a médica. “E o que tem a ver? A pessoa pode fazer qualquer coisa, quando é desengonçada, é. Só ver os vídeos antigos dela dançando na faculdade e etc“; “Uai gente, eu fiz ballet e eu danço igual um boneco de posto, fora que o pai dela dança igualzinho a ela“; “A pronto, chegou os fiscais de dança kkkkkk A menina ter feito aula de balé não significa que ela dança maravilhosamente bem! Até porque a gente percebe que ela apenas se diverte nas festas, sem se preocupar com passinhos ou ritmo, ela está só curtindo e vocês aí preocupados“, declaram alguns usuários do microblog.

BBB 23: Paula é acusada de assédio após tentar tocar nas partes íntimas de Antônio

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.