Vídeo

BBB22: Tiago Abravanel critica Sarah Andrade e enaltece Juliette

O líder da semana criticou a forma de jogar da ex-BBB Sarah, do BBB21

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Com menos de duas semanas de reality, os brothers estavam especulando quantos seguidores teriam conquistado nas redes sociais por causa da visibilidade do BBB22. Linn da Quebrada, Tiago Abravanel e Arthur Aguiar estavam no quarto do líder, que fica no segundo andar da casa, batendo papo sobre esse assunto, quando acabaram relembrando participantes antigos como Sarah Andrade e Juliette Freire, destaques do BBB21.

Nesta edição, o público estava tão sedento pelo programa que já começou a seguir os participantes antes mesmo do reality dar início no dia 17 de janeiro. Já no dia 14, Vinicius, do “pipoca”, que tinha em torno de 40 mil saltou para 1 milhão em menos de 24 horas depois de anunciado no elenco com 20 pessoas. Além do brother, Laís, Eslovênia e mais brothers tiveram um crescimento considerável de admiradores nas redes.

“Eu acho que você bateu um milhão no dia em que você chegou”, opinou Abravanel e Arthur concordou com Tiago. “Depois a gente vai ver isso. Já já”, respondeu Linn, toda animada com o palpite do cantor. “Arrepiei”, disse Tiago. “Já já, não, três meses. É modo de falar, galera”, corrigiu a famosa. Na sequência, a cantora questionou os dois sobre quando foi o momento em que Juliette, a vencedora do BBB22, começou a crescer no reality.

Tiago Abravanel, então, criticou Sarah Andrade, dizendo que a sister decaiu no programa depois de ter se afastado de Juliette e falado mal da paraibana. “Na verdade, ela se deu bem no começo,cresceu bem, mas a favorita era a Sarah. A hora que a Sarah se lascou, a Juliette fez assim [e fez um gesto dado a entender que a fama de Juliette disparou]”, comentou. “E por que ela [Sarah] se lascou?”, indagou Arthur, sem entender.

“Coisas, comentários que ela falou e que não agradaram os fãs. A rixa dela com a Juliette”, respondeu Linn da Quebrada. “Acho que algumas coisas, ela se perdeu no jogo e aí essa rixa dela com a Juliette. Mas acho que principalmente as questões de comentários político”, acrescentou Tiago. “Ah, isso do político me lembro, mas eu queria lembrar outras coiasas”, respondeu Arthur. “Mas acho que foi principalmente isso”, emendou Linn e os dois concordaram.

Na sequência, a artista, dona do álbum “Pajubá”, elogiou o começo do jogo de Sarah no programa, destacando que gostava de acompanhar a ex-BBB que tinha o apelido de “espiã” no BBB21 por sua maneira única de jogar. “Ela era muito boa jogadora, eu gostava muito dela”, revelou Lina. Toda, Tiago disse que acabou se desapontando com a loira. “Nessa hora ela se lascou. Eu fiz assim: ‘ai, velho, me ajuda a te ajudar, né”, lembrou o neto de Silvio Santos.

Em novembro do ano passado, depois de quase um ano do BBB21, Juliette foi questionada se faria ou não amizade com Sarah, já que as duas se afastaram ainda dentro do reality da Globo. Vale destacar que as duas junto com Gil do VIgor, formavam o G3, mas o trio se desfez conforme passavam os dias na atração, e Sarah foi a primeira dos três a ser eliminada na edição passada.

Ao participar do Lady Night, com Tatá Werneck, a campeã do BBB21, Juliette Freire, falou de sua relação com a influenciadora. “Eu quero bem. Mas eu acho que amiga, amiga não. Eu já tenho os meus amigos que me conhecem, me respeitam e acreditam em mim. Colega, sim… Colega, ok”, justificou ela. No programa o “G3” era o trio favorito do público.

Assista:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.