VACILÕES!

BBB22: Sonia Abrão detona Paulo André e Pedro Scooby após Paredão

A apresentadora da RedeTV! detonou o surfista e o atleta em seu instagram

Matheus Nunes
Repórter

Após a formação de Paredão deste Domingo (21), a apresentadora da RedeTV! Sônia Abrão usou suas redes sociais para opinar sobre a atitude de Paulo André e Pedro Scooby com Arthur Aguiar e Douglas no Quarto Grunge. Segundo a âncora do A Tarde É Sua, os brothers deixaram o Arthur e Douglas sozinhos na jogada de hoje. 

Com opiniões fortes e contundentes, a jornalista e estrela da emissora publicou em sua página pessoal que o surfista e o atleta pipocaram na formação do Paredão e deixaram seus dois aliados sozinhos: ’’P.A. E SCOOBY PIPOCARAM!!! Eles deixaram ARTHUR e DG jogando sozinhos’’, comentou a responsável pela maior audiência da RedeTV. 

A comunicadora e telespectadora assídua do Big Brother Brasil opinou também que os dois descumpriram o acordo de indicar a médica Laís e que foram para o lado do recém chegado Gustavo: ’’Os dois caíram fora do acordo de indicarem a LAÍS ao PAREDÃO e se bandearam para o lado do GUSTAVO’’, atacou a Jornalista.

Em um post com emojis que expressam o sentimento de bastante raiva, Sônia Abrão afirmou que Gustavo só queria salvar a namorada no jogo e conseguiu. Atacou Scooby e Paulo os chamando de vacilões e traíras: ’’queria salvar a namorada e conseguiu! Vacilões! Pura trairagem!!!’’, comentou ela. A publicação ainda conta com figurinha de banana para os dois. 

O ex-marido de Luana Piovani já foi parar na geladeira do programa vespertino da apresentadora ao declarar que já deu um tapa na cara do filho. Sônia não gostou nada da declaração de Scooby, detonou o brother e ainda atacou sua ex-mulher: “Ele tava contando de uma maneira, como se fosse divertida, o tapa na cara que ele deu no filho dele, de nove anos. A Luana Piovani é tão brava e não reage a esse tipo de coisa?’’, opinou ela.

A estrela da emissora de Osasco continuou atacando o confinando e reprovando sua atitude e disse que se fosse com o filho dela, não saberia como reagiria: ’’A gente não sabe o que aconteceu, mas se o pai do meu filho desse um tapa nele com nove anos de idade, eu não sei o que eu seria capaz de fazer”, afirmou ela.

A jornalista e titular da RedeTV considerou a atitude de Pedro como uma barbaridade e falou da educação que o pai tenta dar para o filho mais velho é ultrapassada:“Ele acha isso engraçado. Ele acha que conseguiu o objetivo dele de educar porque nunca mais o filho respondeu. Gente, isso é de uma barbaridade. Isso é de uma educação do tempo das cavernas que não deu pra achar graça”, comentou ela. 

Em relação a Arthur Aguiar, Sonia já defendeu o participante com unhas e dentes dizendo que, apesar de ser uma jogadora nata, Jade Picon traiu o brother ao prometer que não colocaria no paredão: “Eu não gostei de ela ter levado o Arthur para o paredão, ela traiu um parceiro nessa história, porque ela ainda falou para ele com todas as letras ‘ah, se depender de líder, você não vai pro paredão’. Mas ela colocou o cara”, contou ela.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.