REALITY SHOW

BBB22: Rodrigo articula formação do Paredão após Prova do Líder

O primeiro paredão da temporada será formado nesse domingo (23), com isso os brothers já começam articular votos com outros participantes

Hanna Haika
Repórter

E o BBB22 está esquentando após a SuperProva do líder e anjo! Nesta tarde de sexta-feira (20), ocorreu a primeira prova do anjo e do líder da temporada e foi vencida pela dupla Douglas Silva e Rodrigo Mussi, que irão dividir os poderes.

Após a dinâmica, os brothers voltaram afoitos para a casa, alguns participantes frustrados com o desempenho na prova e outros já pensando no futuro do jogo. O primeiro paredão da temporada será formado nesse domingo (23). E com isso os brothers já começam articular votos com outros participantes.

Rodrigo e Luciano são dois participantes que mais estão preocupados com o futuro no jogo e procuram como se defender. Os brothers vem procurando aliados e conversando sobre táticas que os beneficie. Anteriormente, Rodrigo citou nomes de pessoas que levaria ao VIP, ignorando seu colega de prova Douglas.

Em conversa sobre o VIP, Rodrigo disparou: “Tem que diferenciar quem você gosta e quem é seu aliado“. Luciano o respondeu: “Você tá falando a mesma coisa que eu falei na prova do líder, mas eu pareci agressivo. Tem que diferenciar amizade de aliado e não aliado. (…) Por exemplo, o Douglas é um cara que nunca conversou comigo sobre nada no jogo“, disse. Rodrigo, então disse que não poderia contar com o apoio de Douglas Silva: “É, é um cara que eu sei que se a corda arrebentar, hoje ele não estaria comigo…“.


Arthur, Rodrigo e Luciano também tiveram uma conversa sobre como é possível usar o VIP como estratégia de jogo. Arthur: “O cara que vai separar o vip a xepa, você bota os caras que estão contigo, mas estrategicamente você coloca alguém que voce quer ter alguma parada. Pra expandir sua parada, é um ato. Imagina que vocês não são tão brothers, mas você gostaria de se aproximar, você faz um gesto que lá na frente ele vai lembrar.

Rodrigo mostrou fazer de tudo para levar o prêmio: “Pra mim é um sonho ganhar um milhão, então eu vou jogar“, encerrou. O pipoca também falou suas prioridades na casa, que provavelmente vá levar pro VIP. “Eslô, Viny, Bárbara, Laís, Arthur… vocês cinco são quem eu vou logo de cara, depois eu ia pra Maria, Bárbara… mas tem que ver quantas pulseiras são“, disse.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.