Reality Show

BBB22: Paulo André aponta incoerência de Linn e detona sister

O atleta não poupou críticas à colega de confinamento

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Na noite desta segunda-feira (29) ocorreu mais um jogo da discórdia na casa mais vigiada do país. Numa dinâmica já conhecida e batida pelos telespectadores, os participantes tiveram que escolher quem seria o “Protagonista”, “Antagonista”, “Coadjuvante” e “Figurante” do jogo, de acordo com seu ponto de vista. Apesar do clima morno, a dinâmica rendeu algumas discussões.

Durante uma discussão com Larissa no quarto Grunge, o líder da semana, Paulo André, não poupou críticas à Linn da Quebrada, após a cantora ter sido citada por Larissa. Segundo o atleta, a sister é forte dentro do jogo e revelou que a colocou no paredão para ter uma resposta do público. “Ao mesmo tempo estou tranquila. Porque eu sei que eu dei o que eu tinha pra dar dentro das minhas possibilidades aqui dentro da casa. Mas pensando, como você indicou, provavelmente você queria que ela [Lina] saísse”, comentou Larissa.

Paulo André aproveitou a deixa e explicou o motivo de ter mandado Linn para o paredão. “Óbvio. Óbvio. Não, na real, na real o caso da Lina é diferente assim. É uma jogadora e tal, acho ela super forte aqui dentro. Tipo, eu quero resposta sobre ela, esse é o ponto. Ela tem resposta sobre mim, eu teria resposta sobre ela. Acho que ela se posiciona bem, só que ela, tipo, tem um movimento na casa que ela consegue disfarçar com uma maestria muito boa. Ela está numa rede de proteção de duas pessoas. Uma sempre está em todo paredão, outra é sempre votada.”

O atleta também apontou uma possível incoerência da sister, que o colocou como “Figurante” no jogo da discórdia e acabou deixando o brother com o ego ferido. “A Lina sobe lá e fala que não é uma adversária direta e tá há três semanas votando em mim. Não faz sentido pra mim. Até me coloca mais ainda nessa posição [de adversário]. Porra, a pessoa tá votando em mim três semanas, foi fluente numa ida minha ao Paredão, e sobe no jogo da discórdia e fala que não se considera uma adversária direta?”, disparou Paulo André.

Rede de Proteção

Emparedados, Larissa e Arthur Aguiar reservaram um momento para conversarem sobre o jogo. “Amanhã a gente tem um paredão, certo? Não importa quem saia ou quem fique. Eu quero que você procure entender também que eu não estou aqui no BBB como coadjuvante, até porque é do mesmo jeito que você tem a sua coadjuvante, figurante, do mesmo jeito que você tem a sua estratégia e eu entendo a sua estratégia, eu também tenho a minha“, iniciou Larissa.

[…] Mas você não convive comigo até porque eu não exponho. Acredito que eu deveria fazer muito mais, eu não exponho o meu tipo de estratégia pra aqui pra casa e pras pessoas que não são próximas a mim. Eu não vivo dentro de uma rede de proteção. Só pra esclarecer também, eu não vivo dentro de uma rede de proteção aqui. Tudo aconteceu naturalmente, a partir do momento que eu entrei aqui e comecei a conversar e conviver com as pessoas, foi natural eu ir pro quarto Lollipop, eu começar a conviver mais com as pessoas de lá“, explicou a sister.

Arthur Aguiar comentou que sempre vê Larissa triste, e que isso se deve ao fato dela estar tentando se encaixar num grupo que não pertence à ela. “Tudo o que você falava se encaixava no nosso quarto. Pra se adaptar ao quarto que escolheu, você teve que se fechar. Não é mais a mesma pessoa porque precisou se adaptar. Eu acho que você se encaixaria muito mais no nosso quarto, o seu discurso era condizente com isso. Mas você foi pro outro. […] É por isso que eu vejo você triste, porque quando a gente precisa se adaptar pra ser aceito, não tem como ser feliz. Você teve que se adaptar pra ficar no quarto e agora essa não é mais você.”

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.