SEM MEDO

BBB22: Jade Picon detona e alfineta Eliezer: ‘Pinóquio’

Jade alfinetou o empresário de 31 anos por mentir diversas vezes

Hanna Haika
Repórter

Na madrugada desta terça-feira (8), após a dinâmica do “Jogo da Discórdia”, onde um brother tinha que apontar a incoerência de um participante, o famoso quarto Lollipop se reuniu novamente e conversou sobre o voto que Eliezer não deu em Douglas e sobre o empresário de 31 anos revelar a estratégia para o ator. 

Jade começou dizendo, “O Eli se embananou todo e mentiu pra gente”, comentou. Laís comparou a ida de Larissa ao Paredão pela mudança de voto de Eliezer: “Por exemplo, o Gustavo ia pro Paredão porque eu não ia votar no Eli. O público lá fora deve tá vendo e pensando: ‘Trouxa! Palhaça!’. É foda, afirmou.

No entanto, o grupo continuou falando sobre Eliezer ter dito que não contou do voto dele para Douglas e o próprio ter desmentido, revelando no ao vivo do jogo.”Vai parecer que eu tô sendo parcial, tipo, ‘ah, tá querendo proteger Eli’ mas eu também tento entender o lado dele. Aquilo ali foi uma coisa muito desgastante, explicar a mesma coisa várias vezes”, comentou o cearense.

“Mas ele mentiu pra gente. (…) Na academia eu perguntei quantas vezes?”, questionou Jade, que foi respondida pela médica, Lais. “Umas três vezes”, comentou. “Eu dei varias chances porque eu já tinha sentindo que ele tava mentindo”, ponderou a influencer. Na última semana, Eliezer foi questionado diversas vezes sobre sua atitude e ‘desmentiu’ em todas. 

Mas se engana quem pensou que Jade Picon deixaria a mentira de Eliezer passar em branco. Ao chegar no quarto, a influencer alfinetou o colega de quarto. “Seu nariz passou pela porta, Pinóquio?”, disse. O empresário carioca ficou desnorteado com a pergunta da sister, e todo o quarto caiu aos risos. Lais perguntou, “você mentiu trezentas vezes para nós?”. 

Após ser pressionado mais uma vez pelas participantes do quarto, Eliezer assumiu que, logo após a votação, contou para Douglas com um gesto que não havia votado nele. “Pronto, Eli. Você mentiu, a gente ainda te ama e tá tudo bem. Só não minta mais, assuma. Se você fez o gesto, você contou”, afirmou Jade. “Eu sempre acabo enterrando vocês, né?”, lamentou o designer. “Dessa vez eu até perdi a minha conchinha”, alfinetou Laís.

Ao falar sobre Eliezer, Jade disse que o ama apesar de seus erros e que eles estão lá para se perdoarem. “A pessoa que eu me aproximei primeiro do quarto foi o Eli por conta da prova e a gente teve uma troca super legal. Eli, você é uma pessoa sensacional que a gente vai se divertir muito. Todos nós. mas a gente vai pra festa, a gente vai cascar e eu te amo, eu amo todo mundo aqui desse quarto”, afirmou.

E continuou: “Eu tenho um carinho enorme por você, às vezes me dá vontade de te matar porque puta que pariu, não é possível, às vezes eu não nas coisas que você faz. Mas isso, é o que eu falei pra você aquele dia que você estava mal, eu falei assim ‘a merda foi feita mas aqui é um lugar pra gente se sentir seguro por mais que a gente tem feito cagada’, entendeu? A gente está aqui pra se perdoar pra se apoiar e se defender e se proteger, né? Porque se Deus quiser eu topo dez é nosso”, completou.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.