Deu ruim!

Internautas desenterram vídeo de Deborah Albuquerque chorando por Bolsonaro

Na gravação, influencer diz que "PT fez tudo o que podia de ruim comigo"; web detonou a ex-Power Couple

Felipe Reis
Repórter do EM OFF

A divulgação da lista de participantes de reality shows é sempre muito esperada pelo público. Tanto para escolher para quem irá sua torcida quanto para pesquisar o passado dos mesmos. Com Deborah Albuquerque, recém revelada participante de A Fazenda 14, não foi diferente! Em suma, os internautas já encontraram um motivo para cancelar a peoa.

Se trata de um vídeo da influenciadora digital, onde ela aparece bastante emocionada, chorando ao falar sobre o presidente Jair Bolsonaro estar em primeiro lugar, na época. No entanto, o choro é de esperança e orgulho, para o desgosto da web. Através de uma postagem no Twitter, um usuário divulgou o vídeo e legendou: “Guardem esse vídeo!”.

“Eles me tiraram da mídia, o PT fez tudo o que podia de ruim comigo. Eu sofri muito. Então quando eu vejo um cara como Jair Bolsonaro em primeiro lugar… Pra mim é emocionante, então, eu acho que é um avanço, sabe? Eu acho que a gente tá muito retrógrado”, diz ela na filmagem, com a voz embargada.

Nos comentários, a reação dos internautas diante da atitude de Deborah não foi diferente. “Nojenta”, escreveu um. “Nojo dessa”, afirmou outro em seguida. “Chacota, eu já sabia que era escrota, mas superou!”, opinou um terceiro. Porém, ainda houve quem defendesse e pedisse a ausência de política no reality. “O que isso tem a ver? Se eu quisesse assistir reality político eu assistia na TV Senado”, comentou uma usuária. “É bom a gente lembrar que as pessoas amadurecem, crescem, mudam…” refletiu um último.

Vale ressaltar que Deborah Albuquerque foi anunciada nesta manhã como um dos famosos que irão integrar o elenco da décima quarta temporada do reality show da Record, A Fazenda 14. Além da influenciadora digital, Ellen Cardoso, Ruivinha de Marte e Thomaz Costa também foram anunciados.

Apesar do inicial cancelamento, a web coloca expectativas na participação de Deborah na Fazenda. Durante sua curta entrevista na Coletiva de A Fazenda, a moça assumiu gostar de aparecer e já mandou indiretas! O público acredita que a influencer tem potencial para gerar entretenimento e causar muito dentro do programa.

Leia também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.