Treta?

A Fazenda 15: Kamila Simioni expõe antipatia por Rachel Sheherazade

A influenciadora, logo de cara, escolheu a jornalista para ficar de fora de seu cercadinho

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Nessa segunda-feira (18), aconteceu a pré-estreia do reality rural da TV Record, “A Fazenda”. O jogo mal começou e as tretas já se inciaram. Logo na primeira dinâmica, a participante Kamila Simioni demonstrou certa antipatia por Rachel Sheherazade por escolher a jornalista para “ficar de fora de sua cerquinha”.

A primeira atividade consistia em cada jogador escolher alguém que acreditasse que poderia ficar no jogo e colocá-lo para dentro de seu cercado, e, também, escolher uma pessoa que achasse que não teria chance de seguir adiante no jogo, para pôr de fora de sua cerca. Na vez da influenciadora, ela escolheu a participante Cariúcha para ficar ao seu lado e depois escolheu quem ficaria de fora.

Não queria escolher ninguém pra subir aqui, gostei de todo mundo, apesar de ter conversado com algumas pessoas pouco, mas tem que escolher, né. Rachel!“, declarou a criadora de conteúdo. Uma curiosidade a respeito de Kamila Simioni é que a participante já esteve presa no passado, o que não é algo exclusivo da jogadora nessa edição de “A Fazenda”.

Kamila Simioni teve algumas polêmicas em seu histórico. Em 2019, Leo Dias revelou que a influenciadora havia sido presa, no passado, acusada de associação ao tráfico, corrupção ativa e posse de arma. Poucos anos depois, em 2021, foi acusada de agredir uma ex-funcionária e acabou sendo detida pela Polícia Civil, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Quatro participantes apresentam essa história em comum. Todos eles já cometeram algum crime e foram presos. Além de Kamila, outro deles é Sander Mecca, ex-integrante da banda Twister. O cantor foi preso de 2003 a 2005 por tráfico de drogas. Depois da prisão, já em 2008, chegou a escrever um livro, intitulado de “Inferno Amarelo” e, em 2019, escreveu “Correntes Invisíveis”.

Outro exemplo é o André Gonçalves. O ator, que já foi casado com a atriz Danielle Winits, foi preso por não pagar pensão à filha. O artista já havia se envolvido em um processo judicial por não pagar pensão às filhas, mas acabou enfrentando uma prisão domiciliar até com o uso de tornozeleira eletrônica pelo não pagamento da pensão da sua herdeira mais nova, fruto de sua relação com a jornalista Cynthia Benini.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.