MAS JÁ?

A Fazenda 15: Desistência de Rachel Sheherazade assusta peões

A informação foi confirmada por Radamés durante uma conversa com outros peões

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

A décima quinta temporada de “A Fazenda” mal começou e já está dando o que falar. Além das brigas que estão rolando a todo vapor nessas primeiras horas de confinamento, uma revelação de Rachel Sheherazade acabou pegando alguns peões de surpresa. De acordo Radamés, a jornalista admitiu que pensa em desistir do reality show.

Durante uma conversa com Kamila Simioni e Sander Mecca, o jogador de futebol contou detalhes de um papo que teve com Rachel Sheherazade. Segundo o ex de Viviane Araújo, a apresentadora passa por um momento ruim no que diz respeito ao emocional e que a desistência é ago que continua sendo analisado pela colega.

“Ela está desestabilizada, tá mal mesmo. Ela, inclusive, já falou para mim hoje, por duas vezes, que tem vontade de sair”, disse Radamés. Assustados com a informação recebida, Simioni e Mecca se mostraram contra a possível atitude de Rachel Sheherazade. “Ah, mas não vamos deixar não”, comentou a influenciadora digital.

LÁGRIMAS ROLARAM

Por fim, Radamés contou que, assim que que ouviu o desabafo de Sheherazade, rapidamente agiu para convencer a jornalista mudar de ideia. “Mas a gente já falou com ela. Eu e o André conversamos muito com ela, mas ela disse que realmente pesou e pensa em sair. Logo depois ela começou a falar dos filhos e chorou”, disse o atleta.

TRETA

Logo após a realização da primeira dinâmica, Rachel Sheherazade correu atrás de Kamila Simioni para tirar satisfações, dando início a uma verdadeira confusão“Simioni, você não gostou da minha resposta por que? Porque eu disse que não conhecia vocês? Eu falei que não conhecia ninguém, não foi desmerecendo ninguém, muita gente aqui pode não me conhecer também e para mim tudo bem!”, disparou a ex-âncora do SBT.

Na sequência, Rachel seguiu expondo toda sua indignação por ter ficado sabendo que Simioni estaria falando mal ao seu respeito. “Eu não falei nada!”, se defendeu a empresária. “O que eu acho feio é você sair falando de mim!”, retrucou Rachel. “Feio é você entrar em uma conversa que não é com você e ainda querendo jogar culpa de uma coisa que não foi nem eu que falei!”, disparou a influenciadora.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.