Treta!

A Fazenda 15: Cariúcha se estressa e bate-boca com Kally Fonseca

A carioca não se conteve e acabou se irritando com atitudes da loira durante o programa

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Na noite dessa terça-feira (19), aconteceu a estreia oficial de “A Fazenda 15”. O reality rural da TV Record mal começou e já está rendendo bastante assunto pelas redes sociais. Durante esse primeiro dia dos confinados juntos no programa já houve um certo estresse entre duas das participantes; Cariúcha e Kally Fonseca. As duas tiveram um desentendimento por causa de um portão.

Os jogadores estavam espalhados pela sede quando começou a confusão. Parte dos fazendeiros estavam na “Casa da Árvore” quando tudo se iniciou. Ao que parece, as duas estavam perto de uma cerca e uma delas acabou esbarrando e abrindo uma porta que, aparentemente, não poderia ser aberta. Quando grande parcela do elenco estava se reunindo no mesmo recinto, Cariúcha aproveitou para falar com Kally.

Oh loira, oh loira, pega a visão. Foi aquela [porteira] ali que tu esbarrou que tu abriu, tá ligado? Que eu falei pra você não encostar“, afirmou a “Garota da Laje”. “Cari, Cari, vamos falar a verdade, cara. Vamos ser, pelo menos agora, sócias. Eu e você, p*rra, a gente derrubou. Amiga a gente derrubou“, rebateu Kally. “Eu o escambau. Eu tava assim [apoiada], falando com o cavalo, você que esbarrou“, declarou Cariúcha.

Lucas Souza chegou a entrar na “Casa da Árvore” para tentar apaziguar a situação, mas os ânimos já haviam esquentado entre as participantes. Antes mesmo da confusão, a cantora já havia anunciado para alguns jogadores que estavam por perto que “a loira” [Kally] iria dar trabalho. Mas engana-se quem pensa que a treta entre as duas começou aí.

Na pré-estreia, houve uma dinâmica que consistia em cada jogador escolher alguém que acreditasse que poderia ficar no jogo e colocá-lo para dentro de sua cerca – “seu parça” –, e, também, escolher uma pessoa que achasse que não teria chance de seguir adiante no jogo, para pôr de “fora de seu cercado”. Kally acabou sendo escolhida sete vezes para ficar de fora, sendo uma delas pela Cariúcha.

Mas não foi somente essa escolha que fez um atrito se criar entre as duas fazendeiras. A forma como a “Garota da Laje” se referiu a Kally fez tudo ficar pior. Quando Cariúcha foi chamar a adversária para o púlpito, a nomeou de “loira do forró” e isso desagradou a outra jogadora. A carioca chegou a dizer que amou todo mundo e pediu que ninguém levasse suas escolhas para o coração, porém acrescentou: “Porque isso é um jogo. Mas se quiserem levar também, dane-se“.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.