Falou mesmo!

A Fazenda 14: Após ser comparada a Deolane, Karol Conká rebate com indireta

Cantora manda indireta após ser comparada a peoa do reality da Record

Felipe Reis
Repórter do EM OFF

Deolane Bezerra vem chamando atenção com sua postura dentro do reality A Fazenda 14, sendo comparada até mesmo a uma das pessoas que mais causou no BBB: Karol Conká. E não foi só o público que notou isso, nesta sexta-feira (14), a ex-Fazenda Valentina Francavilla também fez comparações e relembrou o cancelamento que a internet aplicou a cantora. Para completar, a própria Karol Conká parece ter tido acesso às informações e comentado a respeito.

Dessa maneira, a cantora tweetou o que pareceu uma indireta: “Bom dia Brasil, país da hipocrisia e seletividade”. Vale recordar que Karol Conká recebeu críticas pesadas, chegando a perder trabalhos e suas atitudes no BBB21 não receberam o perdão de alguns até hoje. A rapper deixou o programa com a maior porcentagem de rejeição da história do programa. Enquanto isso, mesmo com todas suas atitudes, Deolane Bezerra ainda não sofreu nenhum massacre na internet.

A hipocrisia a respeito do cancelamento das ambas participantes tem sido apontado por muitos, o que inclui outros dois nomes do BBB21: Lumena Aleluia e Nego Di. A baiana, que construiu uma grande amizade com Karol durante o reality da Globo e também foi cancelada, deu uma opinião bastante parecida a da cantora: “O cancelamento no Brasil é seletivo”.

Mesmo que parte da web ainda defenda que as atitudes de Deolane não são comparáveis com o que Karol Conká fez, outros concordaram a respeito do assunto e da diferença entre o cancelamento de um branco e de um negro. Um dos seguidores refletiu: “Infelizmente tenho que concordar, você e a Karol foram julgadas até o fim, enquanto Deolane e Vini que são muito piores não são julgados, adivinhe as diferenças entre vocês, os dois são brancos, sempre os pretos são julgados pelo sociedade e os brancos saem ilesos, triste demais”.

Enquanto isso, o humorista relembrou o documentário que Karol Conká precisou fazer para se reconciliar com o público. “A Deolane tem sorte de ser branca, de fazer parte da lacrolândia e de estar na Fazenda que não tem tanta repercussão, pois se estivesse essa BAIXARIA num BBB da vida, sendo preta… O documentário para se reerguer, ia ter que ser na Netflix. Karol Conká é exemplo”, disse. Através dos comentários, grande parte das pessoas deu razão ao ex-brother. “Está nojento ver esses lacradores mostrando tudo ao contrário do que eles pregam”, comentou uma internauta no post.

Contudo, A Fazenda 14 ainda não chegou ao fim e Deolane não deixa de dar o que falar, portanto, ainda é possível que alguma atitude sua acabe trazendo o cancelamento. A própria peoa já citou a possibilidade de estar sendo detonada pelo público fora do programa. Na ocasião, Deolane revelou que não tem medo nem do cancelamento nem das críticas.

Leia também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.